XV Jornadas do GAF
1, 2 e 3 de Julho de 2009

O Gabinete de Atendimento à Família (GAF) organiza todos os anos, por altura da comemoração do seu aniversário, umas jornadas dedicadas às áreas em que intervém. Este ano, e na sequência do trabalho desenvolvido no âmbito do Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP), com o projecto “Famílias em Missão”, financiado pelo Programa de Intervenção Focalizada (PIF) do IDT, vão ser subordinadas ao tema “(Com)unidade: experiências preventivas & envolvimento comunitário”.
Pretende-se com este encontro proporcionar momentos de (in)formação, reflexão e partilha para profissionais da área e para a comunidade em geral, sob a temática da prevenção e intervenção familiar. No primeiro dia será desenvolvida a acção “+ Comunidade”, uma reunião exclusivamente dirigida às equipas do PIF, na categoria Famílias Vulneráveis. O segundo dia é preenchido com um seminário, “A comunidade ao encontro da prevenção” e o terceiro dia será dedicado a diversos workshops.
As acções decorrem no Axis Viana Business & Spa Hotel, em Viana do Castelo.


Informamos que a equipa do PIF vai, no dia 2, fazer uma comunicação sobre o programa, o que poderá ser um motivo adicional para a participação de todos !!!

Mais informações em: http://www.gaf.pt/jornadas/

Sem comentários: